Sábado, 18 Maio 2024

#informaçãoSEMfiltro!

Ténis de Mesa Clube Atlântico da Madalena conquista várias medalhas

-

Foram vários os títulos alcançados, no passado fim de semana, pelas equipas de ténis de mesa do Clube Atlântico da Madalena (CAM), no Campeonato Distrital do Porto organizado pela Associação de Ténis de Mesa do Porto.

No dia 28 de maio, a equipa do escalão sub-10 feminina sagrou-se campeã distrital. É de relembrar que esta equipa constituída por Bianca Borges e Matilde Sousa já tem o título de campeã nacional. Dentro da competição, o CAM obteve ainda o 3º lugar com as atletas Francisca Fernandes e Leonor Sousa.

Já equipa do escalão sub-12 feminina sagrou-se vice-campeã distrital do Porto, constituída por Francisca Fernandes e Matilde Sousa.

A equipa do escalão sub-10 masculina, constituída por Francisco Romualdo, João Balixa e Tiago Couto com o coordenador técnico Serafim Vitorino, conquistou o título de campeã distrital, sendo que já é vice-campeã nacional.

No escalão sub-12 masculina, a equipa foi constituída por Henrique Romualdo, João Balixa, Santiago Fernandes e Tiago Pereira com o coordenador técnico Serafim Vitorino e tornou-se também campeã distrital.

partilhar este artigo