Sexta-feira, 24 Maio 2024

#informaçãoSEMfiltro!

Sporting Clube de Arcozelo disputa Final Four da Taça da AF Porto em futsal

-

O Sporting Clube de Arcozelo vai disputar a Final Four de futsal da AF Porto, no Pavilhão Multiusos de Paredes, nos próximos dias 18 e 19 de maio de 2024.

A equipa de Gaia joga a meia-final no sábado, dia 18, pelas 15 horas, frente ao CCD Ordem. Em caso de vitória, encontrará depois no domingo, pelas 16 horas, o vencedor do jogo entre o A. Sangemil e o JD Águas Santas, que se joga no sábado, pelas 17:30 horas.

Na apresentação da competição, José Manuel Neves, Presidente da Associação de Futebol do Porto, começou por fazer referência ao facto de os eventos em Paredes, terem sido sinónimo de sucesso e ser, por isso, com otimismo que o olha para os dois dias de feste do futsal que se avizinham.

Afirmou o José Neves que “estas parcerias entre a AF Porto e a Câmara Municipal de Paredes tem resultado em eventos de sucesso, que certamente estão na memória dos que que há dois anos estiveram no Pavilhão e no ano passado estiveram no Estádio das Laranjeiras para a final de futebol. Pela sua centralidade no distrito e pelas condições de excelência do Pavilhão Multiusos, que é uma infraestrutura de grande nível, acredito que esta Final Four será mais um bonito capítulo na história do futsal do nosso distrito. Agradeço por isso ao Senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Alexandre Almeida, bem como ao Sr. Vereador do Desporto, Dr. Renato Almeida, por nos abrirem uma vez mais as portas da cidade de Paredes”.

Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, sublinhou que “este evento é a afirmação de Paredes na capacidade já demonstrada para receber organizar eventos desportivos de âmbito nacional e internacional”, acrescentando que “é com muita satisfação que o Município de Paredes recebe esta importante competição de futsal. Já nos habituamos a ser palco de grandes competições no Multiusos, sendo o futsal um desporto federado de tradição no nosso concelho, contamos com a adesão do público para encher as bancadas do pavilhão e para aplaudir as suas equipas”. O autarca reconhece, ainda, “o excelente trabalho” que a AF Porto tem feito em prol das modalidades de futebol e futsal.

Horários dos encontros

Meias-finais (18 de maio)

Jogo 1: CCD Ordem vs. SC Arcozelo (15h00)
Jogo 2: A. Sangemil vs. JD Águas Santas (17h30)

Final (19 de maio)

Venc. Jogo 1 vs. Venc. Jogo 2 (16h00)

partilhar este artigo