Durante três dias, a Avenida das Árvores, na freguesia de São Félix da Marinha, recebeu mais um evento repleto de cultura, artesanato, gastronomia e muita festa.
Foram diversas as atividades que se realizaram ao longo do fim de semana de evento cultural, em São Félix da Marinha. Iniciou-se na sexta-feira, dia 8 de julho, com a tão esperada atuação dos Tekos que, segundo o presidente da Junta de Freguesia, Carlos Pinto, “correu muito bem.” O segundo dia ficou marcado pelo concerto de Jorge Guerreiro e a sua banda: “Foi excelente, desde a abertura até ao fim, correu lindamente. As pessoas estavam todas satisfeitas”, acrescenta. O último dia, 10 de julho, contou com diversas exposições, cantares ao desafio e a atuação do Grupo de Cavaquinhos Associação Causa Recente, bem como da Banda Rock Out.
Foram várias as coletividades que marcaram presença, durante o evento, nas tasquinhas de comes e bebes. O Rancho Folclórico de São Félix da Marinha foi uma delas. Belmiro Loureiro refere: “Foi muito positivo porque a nossa coletividade estava a precisar de dinheiro, como muitas outras do concelho. Este evento foi uma mais-valia para nós, ainda conseguimos angariar algum dinheiro.” O presidente da junta de freguesia declara ainda que foi muito importante para as coletividades pois, ao fim de dois anos, finalmente estiveram ativos neste tipo de eventos culturais.