Sábado, 18 Maio 2024

#informaçãoSEMfiltro!

Regresso do Concurso de Bandas de Garagem de Gaia

-

A participação do concurso de bandas de garagem de gaia vai decorrer entre 1 de março e 1 de abril promovido pela Câmara Municipal, com o apoio do gabinete da juventude. Esta iniciativa pretende divulgar grupos amadores sem qualquer contrato discográfico, sendo que a banda vencedora tem lugar cativo no palco secundário do Festival Meo Marés Vivas.

As participações irão abrir no próximo dia 1 de março e decorrerão até 1 de abril. As bandas interessadas deverão entregar uma maqueta com três temas originais e um rider técnico.

É obrigatório que pelo menos dois elementos do grupo tenham entre 13 e 30 anos de idade e tenham uma ligação comprovada ao concelho, nomeadamente nascimento, trabalho, residência ou estudo. No momento da entrega dos materiais anteriormente referidos, devem anexar os comprovativos de idade e de ligação a Vila Nova de Gaia.

Depois desta fase, o júri, composto por personalidades de reconhecido mérito na área da música, irá selecionar as cinco bandas finalistas para o concerto final, que definirá o vencedor do concurso. Recorde-se que na edição de 2021 sagraram-se vencedores os «100Aura».

Para proceder à sua inscrição pode fazê-lo através do link: https://bit.ly/BandasGaragem2022

partilhar este artigo