Sábado, 18 Maio 2024

#informaçãoSEMfiltro!

PSD: “Votar no PSD é votar no não facilitismo”

-

Ana Durana, candidata a deputada do PSD, centrou as suas ideias em vários pontos estratégicos, na educação, nos transportes, no desemprego. Os professores que estão a lecionar no Norte e que são do Sul, que são do Sul e estão a lecionar no Norte, “isto é inadmissível e tem de ser revisto”.  Nos exames no 11º e 12º ano, para avaliar o nível da educação em Portugal, deixarmo-nos de “facilitismos”, que é muito “a política do PS”, há que “resolver este problema”. 

Apostar no emprego, nos jovens que têm grandes qualificações e estão desempregados. Nos salários mínimos que se colam muito aos salários médios, e “isto é inadmissível”. Na rede de transportes que está muito deficitária, e deixou o seu apelo ao voto da seguinte forma: “Votar PSD e votar em Rui Rio, é votar no futuro, na proximidade, no rigor e não no facilitismo, é votar numa geração mais forte e coesa, e no desenvolvimento, votar Rui Rio é votar certo neste momento. Portugal precisa de sair da cauda da Europa, Portugal merece muito mais.” 

Pode foram as linhas gerais da candidata do PSD Ana Durana candidata a deputada à Assembleia da República no dia 30 de janeiro. Para ver esta entrevista veja aqui.

partilhar este artigo