Sábado, 18 Maio 2024

#informaçãoSEMfiltro!

O Teatro está de volta: “Falar verdade a mentir”

-

Com as restrições um pouco mais leves, a cultura já se pode difundir um pouco mais. Já fazia falta ir ao teatro, ou o teatro vir a nós.

A direção do Grupo Mérito Dramático de Avintes, “informa que vai levar a efeito no seu auditório as II jornadas de Teatro.

No dia 22 de janeiro de 2022, pelas 21:30 vai entrar em cena a peça, Falar Verdade a Mentir, que é encenada por Ramos Costa e representação (Companhia de Teatro Água Corrente de Ovar).

No dia 29 de janeiro, também a partir das 21:30, entra em cena – O Último Combate -, com representação, Teatro Amador de Sandim.

No mês de fevereiro, dia 29, a partir das 21:30 entra em cena a peça – Antígona – , encenada por Alexander William Smith, com representação do Grupo Mérito Dramático Avintense.

Todas as normas em vigor da DGS serão respeitadas nos espetáculos em causa, nomeadamente o uso de máscara, desinfetante álcool de gel, e serão necessários o certificado ou teste rápido à Covid-19.

Os organizadores dos eventos agradecem a imprescindível colaboração, no sentido da divulgação dos eventos e têm muito gosto de contar com a presença do público.

As reservas dos bilhetes podem ser feitas através do telefone e telemóvel que se seguem: 227820639 / 911577001.

Já não tem desculpa para não sair do sofá e ir passar um bom serão na companhia destes artistas, e olhe que não é mentira.

partilhar este artigo