Sábado, 18 Maio 2024

#informaçãoSEMfiltro!

Nós Cidadãos apelam cidadania na Assembleia da República

-

Manuel Pinho, candidato do partido Nós Cidadãos, é um partido que “luta pelo bem comum”, pela igualdade, pelos direitos das pessoas, e representatividade da cidadania na Assembleia da República. “É um partido do centro, que garanta e que exista a igualdade entre as pessoas, e cuidar todos os níveis da nossa sociedade.” “Se somos um partido do centro temos que ter objetivos claros, que todos os territórios possam ser representados, nesse sentido e por várias razões, uns porque não podem deslocar-se devido ao Covid-19 e outros porque têm medo de serem infetados, daí a importância do voto eletrónico e que a cidadania esteja na Assembleia da República”. 

A transparência é uma das ferramentas mais eficaz para evitar a corrupção, a justiça, estes dois partidos (PS e PSD) falam muito, mas na realidade não fazem nenhuma reforma, têm receio de ser prejudicados. 

Com tantos casos de corrupção é difícil chamar as pessoas para a política. Se não houver abertura por parte de quem governa.

Temos que olhar o nosso país conforme as nossas necessidades, temos de acreditar no estado social. Principal bandeira do nos cidadãos, valorizam o atlântico, o ambiente, o mar “é uma oportunidade, temos um ponto geográfico muito bom, temos de aproveitar o nosso atlântico e a União Europeia”.

Apelo de voto, aproveitar “esta oportunidades para colocar a cidadania colocar na Assembleia da República, pretendo ser eleito para dar voz, que exista mais equidade, melhor educação, mais emprego, melhor emprego, e isso só é possível se a cidadania estiver na Assembleia da República, o senhor António do talho possa estar lá representado. Que possam acreditar mais, melhor emprego, e isso só é possível se os cidadãos estiverem lá, valorizarem nos nossos direitos. Estamos atrasados 20 anos, mas com a nossa presença vamos inverter esse processo.” Encerra assim Manuel Pinho.

partilhar este artigo