Nuno Pereira, candidato a deputado pelo MPT, falou ao Gaia Semanário sobre as suas propostas de campanha, e caso seja eleito a deputado, o que pretende fazer e o que defende. Deixamos aqui algumas das ideias de Nuno Pereira, o seu testemunho, para saber toda a informação do que pensa e pretende saber veja a entrevista na íntegra conduzida por Zé Pedro do Gaia Semanário.
Mesmo que não defendam as políticas centralistas, da zona política central, “eu acho que as pessoas devem votar diferente, devem votar para que haja contradição dentro do parlamento, porque se tivermos uma maioria é extremamente difícil governar o país.”
Votar em pequenos partidos, ou votar no MPT, “defende as pessoas os animais e o ambiente, sem qualquer radicalismo, posso dar um pequeno exemplo, a polémica das touradas é enraizada é cultural, vamos fazer como o PAN, acabar com as touradas? Mas acabar com as touradas acabam com os touros, a raça taurina acaba, porque quem a defende o caso das touradas, quem a defende é quem a mantém, nós não somos radicais a esse ponto de acabar com as touradas. “
“Nós temos aqui que encontrar equilíbrio, mas se me disser que a televisão pública financia as touradas, o Estado defende as touradas e financia as touradas, eu nesse caso sou contra, porque acabam por defender um espetáculo, é neste âmbito que nós somos diferentes, a nível ambiental, ao nível das pessoas, ao nível cultural defendemos que vivamos todos em harmonia sem qualquer tipo de animosidades dentro da nossa sociedade.”