17.5 C
Vila Nova de Gaia
Quinta-feira, Junho 17, 2021
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Inundação deixa redação e estúdio do Gaia Semanário fora de funcionamento

Por esse motivo não foi possível levar até si a edição em papel desta semana, regressando na próxima semana às bancas. Também a publicação das entrevistas da série FALAR e da série ESCLARECER estão suspensas, esperando regressar o quanto antes.

A rotura de um cano no edifício onde funciona o jornal Gaia Semanário, na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, deixou a nossa redação fora de funcionamento, devido ao elevado impacto na rede elétrica e nos equipamentos informáticos. O incidente impediu assim que a edição do Gaia Semanário, ao contrário do que vem sendo hábito, estivesse em banca esta semana. Face à dimensão e data do sucedido, foi completamente impossível contrariar o impedimento e finalizar a edição.

A rotura ocorreu num piso superior ao da redação e, por isso mesmo, a força da gravidade provocou depois a inundação completa das nossas salas (escritórios, estúdios, arrumos, sala de reuniões, etc), impedindo assim o nosso normal funcionamento.

Face à dimensão do ocorrido e por ter acontecido durante a madrugada, foram alertados os Bombeiros e PSP, que entraram depois em contacto com os responsáveis do edifício que, por ser exclusivamente de escritórios, se encontrava deserto.

Após as ações de limpeza, contabilizam-se agora todos os prejuízos e após as necessárias intervenções, espera-se um regresso à normalidade possível na próxima semana.

Pedimos desde já desculpa ao leitor, apesar de ter sido por algo que nos é completamente alheio e que só podemos lamentar e marcamos encontro para a próxima semana.

Outras Notícias

Siga-nos

12,172FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Opinião

Bloco de Notas

Avenida da República

Resiliência

O Desapego

X