12.8 C
Vila Nova de Gaia
Domingo, Abril 18, 2021
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Fuzos no jantar de Natal de “Associação Paraquedistas Forças Militares”

por Armando Sousa

Jantar de Natal de “Associação Paraquedistas Forças Militares” onde a Fuzos Associação de Fuzileiros estiveram representados com dois elementos da Direção e as suas famílias a convite da Associação de Paraquedistas.

Mais um convívio Castrense, salutar e de completa camaradagem. Tive o privilégio de ser convidado para este evento, que contou com os Etéreos Paraquedistas e outras Forças Militares de Portugal. Uma honra a que só “alguns têm acesso”. Fui um deles entre Tantos. Obviamente nem só a sociedade Castrense esteve presente, e por isso mesmo a nossa alegria, o nosso orgulho, pois assim conseguimos transmitir a nossa mensagem de Unidade e Patriotismo, coisa que alguns não entendem.

Tivemos assim entre tantos, FUZILEIROS, Comandos, FAP, Exército e seus atiradores, armas pesadas, criptos, e tantos que seria quase impossível identificar aqui. Fomos e somos Militares, assim seja e parabéns a quem se identifica connosco, que respeitamos a Bandeira de Portugal.

Apareceu como convidados e que me prendeu a atenção, a mim, que nem ligo muito ao Fado… e ENCANTOU, se encantou… parece que se chama NUNO CÂMARA PEREIRA como também uma “miúda”, ANA RITA AREZ.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outras Notícias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Siga-nos

12,133FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Opinião

X