Sábado, 18 Maio 2024

#informaçãoSEMfiltro!

Estádio do Futebol Clube de Crestuma será finalmente uma realidade

-

Foi assinado ontem, terça-feira, o auto de consignação para a construção do complexo desportivo de Crestuma, uma empreitada que terá um custo total de 1.497.242,21€ e um prazo de execução de 18 meses.

Numa cerimónia simbólica, presidida por Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, que contou ainda com a presença de Patrocínio Azevedo, vice-presidente e vários vereadores, e de muitos sócios e simpatizantes do Crestuma, Faustino Sousa, líder da comissão administrativa que gere o clube, era o rosto da satisfação e alegria de todos, chegado tão almejado momento, havendo inclusive lugar ao lançamento de fogo de artifício por alguns populares.

“A partir de hoje a obra vai arrancar com toda a força”, começou por dizer Faustino Sousa, lembrando depois que “o clube, os sócios e todos os simpatizantes merecem esta obra, porque fomos esquecidos durante anos”. “Finalmente podemos dizer aos nossos jovens que vão poder praticar este desporto aqui no clube, o que sem dúvida é uma mais-valia para a freguesia”, disse ainda o líder do clube.

* toda a reportagem na edição de quarta-feira, dia 16 de junho de 2021, do jornal Gaia Semanário

partilhar este artigo