Domingo, 14 Abril 2024

#informaçãoSEMfiltro!

Coimbrões e Oliveira Douro perseguem o líder na Divisão de Elite

-

Os dois clubes aplicaram goleadas nos seus jogos e estão em perseguição ao primeiro lugar do campeonato.

A jornada 6 da Divisão de Elite – Pró-nacional Série 1 teve sortes diferentes para os clubes de Gaia. O Oliveira do Douro venceu por 2-5 no terreno do Infesta, e o SC Coimbrões aplicou o mesmo resultado, 2-5, num dérbi frente ao SC Arcozelo. Ambos os clubes estão agora a um e dois pontos do primeiro lugar, respetivamente, onde está o Maia Lidador. O Arcozelo continua em último lugar, com apenas um ponto.

Noutros encontros, os Dragões Sandinenses empataram com o FC Foz sem golos e continuam sem saber o que é ganhar. O Sport Canidelo perdeu em casa 1-2 frente ao Maia Lidador, o CD Candal perdeu por 0-1 na visita ao Varzim B, e o Avintes venceu por 1-2 frente ao Folgosa da Maia.

A próxima jornada da Divisão de Elite será animada, com dois dérbis gaienses. O Oliveira do Douro recebe os Dragões Sandinenses e o Avintes enfrenta o SC Arcozelo. O Sport Canidelo vista o FC Foz, o CD Candal recebe o Infesta e, por fim, o SC Coimbrões defronta o Varzim B. Todos os jogos serão jogados no domingo, dia 16.

partilhar este artigo