Sexta-feira, 24 Maio 2024

#informaçãoSEMfiltro!

ADN: “Não podemos continuar a fechar os olhos”

-

Miguel Carvalho, candidato a Deputado, pela Alternativa Democrática Nacional, partido recente criado em setembro de 2021, disse em entrevista ao Gaia Semanário que pretende quebrar com as “políticas que nos tomaram reféns”. Nós queremos agregar a maior parte de pessoas. A nossa ideologia é muito simples, todos os partidos que têm assento parlamentar querem o melhor para Portugal, mas não concordamos com o rumo atual.

No que toca à pandemia diz que “os partidos não foram claros nas decisões” e garantem que tudo farão “para impedir uma alteração da constituição portuguesa, ou corremos o risco de nos tocarem à campainha e nos levarem os filhos. Estas decisões sobre a pandemia não se baseiam numa base científica.” 

Miguel Carvalho garantiu ainda prometer que, se for eleito deputado, “irei estar de 15 em 15 dias ou uma vez por semana, por exemplo, no Porto para falar com aqueles que o elegeram e ouvir os seus problemas”.

Falou da desertificação do interior, e que há disparidades de desenvolvimento entre as grandes cidades e o interior. “Não podemos continuar a fechar os olhos”. 

Garantiu ainda que “a ADN pode mudar o rumo das coisas, mas para isso precisamos de ter força parlamentar. 

Veja em baixo a entrevista na integra 

partilhar este artigo