12.8 C
Vila Nova de Gaia
Domingo, Abril 18, 2021
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ACMA festejou 174 anos de existência com Sessão Solene e Concerto

A ACMA festejou os seus 174 anos de existência com a realização de uma Sessão Solene e de um Concerto, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Avintes.

A Sessão Solene, presidida pelo presidente da Câmara de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, teve como momento maior o anúncio da construção da nova sede, acompanhado por um vídeo onde se podiam observar imagens virtuais do que será o novo edifício.

Durante o anúncio, Eduardo Vítor Rodrigues explicou que “este anúncio faz sentido porque ao mesmo tempo que anunciamos, mostramos o projeto, entregamos os documentos e libertamos no imediato a verba de 70.000€ para início dos trabalhos.”

O Presidente, realçou a importância da ACMA para a freguesia de Avintes, com destaque para a sua prestigiada escola de música.

Presentes nas cerimónias estiveram também o Vice-Presidente da Câmara, Patrocínio Azevedo, os vereadores Manuel Monteiro e Elísio Pinto, o presidente da Junta de Freguesia de Avintes, Cipriano Castro, o presidente da Federação das Coletividades de Gaia, César Oliveira, os presidentes da Direção e Assembleia da ACMA e o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Avintes, entre outros.

A festa não terminou sem homenagear alguns sócios da coletividade, sendo acima de tudo uma tarde de comemoração e regozijo pelos meritórios 174 anos de existência da ACMA.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outras Notícias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Siga-nos

12,133FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Opinião

X