Sexta-feira, 8 Dezembro 2023

#informaçãoSEMfiltro!

Academia Combate C.F. Perosinho campeã nacional de kickboxing

-

A Academia Combate C.F. Perosinho participou no Campeonato Nacional Kickboxing, que se realizou em Matosinhos, no fim e semana de 2 e 3 de julho.

Nesta que é a prova mais importante da época, a academia participou em dez combates, tendo alcançado sete vitórias. Destacam-se os atletas Nuno Ferreira e Martim Figueiredo que conquistaram duas medalhas de ouro, tendo o primeiro vencido dois combates, sagrando-se campeão nacional pela segunda vez seguida e o segundo, no seu ano de estreia, vencido quatro combates, tornando-se também campeão nacional.

A atleta Francisca Ferreira venceu nas meias-finais, tendo perdido por apenas um ponto na final. Já Nuno Bráz, no seu primeiro ano como atleta sénior, perdeu nas meias-finais, deixando bons apontamentos para o futuro. Baltazar Fernandes acabou por ficar pelo caminho nos quartos de final.

É de salientar que a Academia Combate C.F. Perosinho foi homenageada pela Assembleia da Junta de Freguesia de Serzedo e Perosinho, no passado dia 30 de junho, pelos resultados obtidos pelos atletas Francisca Ferreira e Nuno Ferreira, na Taça de Portugal de Kickboxing 2021.

partilhar este artigo