18.1 C
Vila Nova de Gaia
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

Douro Reserva 2022 – encontro cheio de emoção

Data:

Decorreu nos dias 10 e 11 de junho, o Douro Reserva 2022. Este que é o grande encontro de Tunas Veteranas e Quarentunas, organizado pela Tuna Veterana da Universidade Portucalense.

Após dois anos sem a realização do encontro anual, os tunos veteranos voltaram a juntar-se em Vila Nova de Gaia.

Iniciou-se na sexta-feira, dia 10 de junho, no Cais de Gaia. Contou as atuações da Tuna Feminina Universidade Portucalense, dos RATUS – Antigos Tunos Salamanca, seguindo-se a Tuna Académica Universidade Portucalense – IDH, os Troyanos – Antigos Tunos Santiago de Compostela e por fim a Tuna Veterana Universidade Portucalense. A partir da meia-noite foi momento de convívio, no ponto de encontro mais conhecido pelos académicos da cidade do Porto, o Café Piolho.

No sábado, dia 11, já no Jardim do Morro, foi a vez da Tuna Veterana do Porto e novamente dos Antigos Tunos Santiago de Compostela Museo Casa de la Troya, a Quarentuna de Coimbra, os RATUS – Antigos Tunos Tuna Universitaria de Salamanca e a Tuna Veterana da Universidade Portucalense.

Tornou-se num fim de semana cheio de emoções para todos os que estiveram presentes. Este evento concretizou-se com o apoio da Câmara Municipal de Gaia, da União de Freguesias de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, da Universidade Portucalense – UPT, da Associação de Estudantes da Universidade Portucalense e de outros patrocinadores.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Newsletter

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas

X