18 C
Vila Nova de Gaia
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

Festas de S. Pedro da Afurada 2022

Data:

Depois de dois anos sem as típicas festas dos Santos Populares, Vila Nova de Gaia juntamente com a Comissão de Festas de S. Pedro da Afurada remarcam encontro com a população, entre os dias 23 de junho e 4 de julho.

A festa inicia-se com o concerto de Rosinha, no dia 23. Segue-se o grupo Santamaria, que vai animar a festa no dia 24 de junho. No dia 27, a atuação dos 4 Mens, que prometem fazer toda a gente “suar a camisa”. No final do mês, a 28 de junho, os jovens rapperers Julinho Ksd e Deau prometem levar o público ao rubro. A 29 de junho, é a vez do fadista Luís Trigacheiro atuar e, no dia 30, comédia não vai faltar com os humoristas Fernando Rocha, João Dantas e Alexandre Santos.

Já o mês de julho inicia-se com o concerto de Jorge Guerreiro, dos The Fucking Bastards e dos Calema, no dia 1. No dia seguinte é a vez de Carolina Deslandes pisar o palco, seguido dos Putzgrilla, que prometem não deixar ninguém indiferente, e dos Sangre Ibérico. Como não podia deixar de ser, no dia 3, também os Bandalusa regressam para dar espetáculo. Para encerrar, no dia 4, Augusto Canário deixará toda a gente bem-disposta.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Newsletter

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas

X