16.8 C
Vila Nova de Gaia
Terça-feira, Setembro 27, 2022

Jovens atletas crestumenses destacam-se no Campeonato Nacional de Esperanças

O Campeonato Nacional de Esperanças teve lugar em Moura, no rio Alqueva, no passado dia 21. O vento forte que se fez sentir atrapalhou a competição, tendo levado mesmo ao cancelamento das primeiras provas do dia.

O Clube Náutico de Crestuma brilhou nas provas de K1 Menor Masculino, com Duarte Azevedo e Francisco Santos Pereira no primeiro e segundo lugares, respetivamente; na mesma categoria Feminino, o primeiro e segundo lugares foram para Mariana Moreira dos Santos e Alice Silva. No K1 Infantil Masculino B, venceu Martim Conceição, e Nuno Fontes no K1 Cadete Masculino. João Carvalho Ferreira e Nuno Azevedo da Silva ficaram na primeira e segunda posições em K1 Iniciado Masculino B. Ainda a dupla Maria Pereira e Paula Silva ficou em terceiro lugar em K2 Iniciado Feminino.

No balanço final, o vencedor do dia foi o Náutico de Gemeses, que somou 424 pontos nas várias provas, seguido do Náutico de Fão (358) e o Ponte de Lima (296). O Campeonato Nacional de Esperanças continua agora no Rio Douro, no dia 11 de junho.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

X