Gaiense Joel Pereira reforça polacos do Lech Poznan com...

Gaiense Joel Pereira reforça polacos do Lech Poznan com contrato até 2025

-

- Advertisment -spot_img

O lateral-direito Joel Pereira, de 24 anos, reforçou o Lech Poznan até ao final da época 2024/25, após ter cumprido a temporada anterior no Gil Vicente, informou o clube da I Liga polaca de futebol.

“O defesa português foi submetido a exames médicos e, após aprovação e cumprimento de todas as formalidades necessárias, assinou contrato com o Lech até 2025”, lê-se na nota publicada no sítio oficial.

Após uma época em que disputou 36 partidas ao serviço do clube de Barcelos, por empréstimo dos cipriotas do Omonia de Nicósia, o futebolista natural de Vila Nova de Gaia vai competir de novo fora de Portugal, desta feita ao serviço do nono classificado do principal escalão polaco em 2020/21.

Formado no FC Porto, no Padroense e no Vitória de Guimarães, Joel Pereira iniciou a carreira de sénior na época 2015/16, com 18 anos, pela equipa B vimaranense, na II Liga, e representou depois Académico de Viseu, também do segundo escalão, nas temporadas 2016/17 e 2017/18, antes de rumar ao estrangeiro para jogar nos cipriotas do DOXA e do Omonia, bem como nos eslovacos do Spartak de Trnava.

Em declarações publicadas no sítio oficial do Lech Poznan, Joel Pereira disse ter “ouvido coisas boas” sobre o clube que assinala o centenário em 2022, por causa do “grande estádio” de que dispõe – capacidade para mais de 41.000 espetadores -, e da “atmosfera fantástica” que os adeptos criam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest news

AMP quer ‘plano B’ para transportes caso diferendo com Gondomar não se resolva

O presidente do Conselho Metropolitano do Porto (CmP) assegurou hoje que vai levar até “às últimas consequências o esforço...

Assistente administrativa detida por burla

A PSP deteve em Vila Nova de Gaia, uma assistente administrativa por alegada falta de pagamento de serviços prestados,...

Suldouro retoma este mês entrega de contentores para reciclagem em Gaia

A Suldouro, operadora de resíduos nos concelhos de Vila Nova de Gaia e Santa Maria da Feira, garantiu hoje...

Mulher morre atropelada por autocarro na N222 em Vilar de Andorinho

Uma mulher de cerca de 80 anos morreu hoje depois de ter sido atropelada por um autocarro em Vilar...
- Advertisement -spot_imgspot_img

Lançado concurso público de conceção e construção da nova ponte sobre o rio Douro

O concurso público de conceção e construção da nova ponte rodoviária sobre o Douro, que vai ligar o Porto...

Pontos essenciais das variantes classificadas de preocupação presentes em Portugal

Das centenas de mutações do SARS-CoV-2 detetadas durante a pandemia, a atenção das autoridades de saúde recai em quatro...

Must read

- Advertisement -spot_imgspot_img

You might also likeRELATED
Recommended to you