arquivoInundação deixa redação e estúdio do Gaia Semanário fora...

Inundação deixa redação e estúdio do Gaia Semanário fora de funcionamento

-

- Advertisment -spot_img

Por esse motivo não foi possível levar até si a edição em papel desta semana, regressando na próxima semana às bancas. Também a publicação das entrevistas da série FALAR e da série ESCLARECER estão suspensas, esperando regressar o quanto antes.

A rotura de um cano no edifício onde funciona o jornal Gaia Semanário, na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, deixou a nossa redação fora de funcionamento, devido ao elevado impacto na rede elétrica e nos equipamentos informáticos. O incidente impediu assim que a edição do Gaia Semanário, ao contrário do que vem sendo hábito, estivesse em banca esta semana. Face à dimensão e data do sucedido, foi completamente impossível contrariar o impedimento e finalizar a edição.

A rotura ocorreu num piso superior ao da redação e, por isso mesmo, a força da gravidade provocou depois a inundação completa das nossas salas (escritórios, estúdios, arrumos, sala de reuniões, etc), impedindo assim o nosso normal funcionamento.

Face à dimensão do ocorrido e por ter acontecido durante a madrugada, foram alertados os Bombeiros e PSP, que entraram depois em contacto com os responsáveis do edifício que, por ser exclusivamente de escritórios, se encontrava deserto.

Após as ações de limpeza, contabilizam-se agora todos os prejuízos e após as necessárias intervenções, espera-se um regresso à normalidade possível na próxima semana.

Pedimos desde já desculpa ao leitor, apesar de ter sido por algo que nos é completamente alheio e que só podemos lamentar e marcamos encontro para a próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest news

AMP quer ‘plano B’ para transportes caso diferendo com Gondomar não se resolva

O presidente do Conselho Metropolitano do Porto (CmP) assegurou hoje que vai levar até “às últimas consequências o esforço...

Assistente administrativa detida por burla

A PSP deteve em Vila Nova de Gaia, uma assistente administrativa por alegada falta de pagamento de serviços prestados,...

Suldouro retoma este mês entrega de contentores para reciclagem em Gaia

A Suldouro, operadora de resíduos nos concelhos de Vila Nova de Gaia e Santa Maria da Feira, garantiu hoje...

Mulher morre atropelada por autocarro na N222 em Vilar de Andorinho

Uma mulher de cerca de 80 anos morreu hoje depois de ter sido atropelada por um autocarro em Vilar...
- Advertisement -spot_imgspot_img

Lançado concurso público de conceção e construção da nova ponte sobre o rio Douro

O concurso público de conceção e construção da nova ponte rodoviária sobre o Douro, que vai ligar o Porto...

Pontos essenciais das variantes classificadas de preocupação presentes em Portugal

Das centenas de mutações do SARS-CoV-2 detetadas durante a pandemia, a atenção das autoridades de saúde recai em quatro...

Must read

- Advertisement -spot_imgspot_img

You might also likeRELATED
Recommended to you