22.7 C
Los Angeles
Quarta-feira, Maio 18, 2022

PUTLER tornou a Guerra nossa

  Estamos em Guerra.  Não é uma coisa deles,...

3D: Ditadura do dualismo digital

As cores, aprendemos na escola, resultam de...

Uma águia que faz das tripas coração

Não há jogos que salvem temporadas, até...
InícionotíciasarquivoChega diz que estará “ao nível do PS e do PSD” em...

Chega diz que estará “ao nível do PS e do PSD” em número de candidaturas

O presidente do Chega, André Ventura, afirmou no passado sábado que o partido estará “ao nível do PS e do PSD” em número de candidaturas nas eleições Autárquicas que deverão ocorrer em setembro ou outubro.

“O partido conseguirá um feito que só o PS e o PSD fizeram nos últimos 46 anos, que é concorrer à grande maioria dos concelhos e à grande maioria das freguesias. Podemos dizer hoje que vamos ter uma perspetiva autárquica e uma candidatura autárquica ao nível do PS e do PSD”, afirmou.

André Ventura falava em Bragança na abertura da II Convenção Autárquica do Chega, a primeira da zona Norte, e salientou que “o partido tem dois anos, terá candidaturas superiores às do Bloco de Esquerda e estará equiparado ao nível do PSD e do PS, ao nível de participação em freguesia, câmaras municipais, etc”.

“A nossa perspetiva é clara: nós queremos ser a terceira força política nestas eleições autárquicas e queremos muito que estas eleições autárquicas sejam o primeiro passo para estabilizar e consolidar o partido a nível nacional”, apontou.

Para o líder do Chega, “um bom resultado autárquico permitirá ao partido ter outra base e outra força para lutar contra o processo de legalização que está em curso”.

André Ventura acredita que o Chega “elegerá centenas de autarcas no país inteiro, centenas de deputados municipais, vereadores, etc e isso mostrará a força de um partido que certamente não pode ser, nem poderá ser ilegalizado”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

últimas notícias

outras notícias