22.7 C
Los Angeles
Quarta-feira, Maio 18, 2022

PUTLER tornou a Guerra nossa

  Estamos em Guerra.  Não é uma coisa deles,...

3D: Ditadura do dualismo digital

As cores, aprendemos na escola, resultam de...

Uma águia que faz das tripas coração

Não há jogos que salvem temporadas, até...
InícionotíciasarquivoQuatro vinhos vintage 2019

Quatro vinhos vintage 2019

A Sogevinus vai lançar quatro vinhos vintage 2019, de quatro casas históricas do grupo, e que chegam ao mercado no segundo semestre deste ano, anunciou hoje o produtor independente da Região Demarcada do Douro.

“Em 2019, a diversidade de solos, castas, exposições e altitudes permitiram maturações faseadas, fundamentais para a obtenção de uvas com elevada qualidade”, salientou Márcio Nóbrega, responsável de viticultura da Sogevinus Fine Wines.

Uma “vindima com uma janela de maturação mais longa, a atenção ao detalhe em cada parcela e o controlo permanente do estado de maturação das uvas” foram “os fatores-chave para a obtenção de mostos frescos, aromáticos, com taninos assertivos e de grande intensidade corante originando vinhos com grande potencial de evolução”.

Os vinhos são os “single quinta” Quinta de São Luiz (Kopke) e Quinta do Arnozelo 2019 (Burmester) e dois vintages clássicos sob a chancela das Casas Cálem e Barros.

A Sogevinus é um produtor independente do Douro que reúne casas centenárias como a Kopke, a Burmester, a Cálem, a Barros e, mais recentemente, a Quinta da Boavista.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

últimas notícias

outras notícias