arquivoAutárquicas. O que fazer?

Autárquicas. O que fazer?

-

- Advertisment -spot_img

Diogo Reis

Vogal da Direção Política Nacional do RIR

Reagir Incluir Reciclar  

Em surdina, em período de férias de Verão e no meio de uma pandemia, decidiram alterar a Lei Eleitoral, dificultando assim a vida aos cidadãos independentes e aos movimento de independentes que entendessem ser candidatos às suas localidades. Alguns deles já estão inclusivamente eleitos, sendo autarcas Presidentes de Câmara ou autarcas Presidentes de Junta.

Já muito foi dito sobre este tema e por isso escuso-me a falar do mesmo. Contudo, nãoo poderia deixar passar esta oportunidade de fazer um convite a todos os cidadatos que entendam ter um projecto credí­vel, sério e o melhor para as suas terras e as suas gentes que nos contactem.

Evidentemente que todos sabemos as dificuldades que acarreta uma candidatura, ainda para mais em tempo de pandemia. Por isso, por forma a permitir que todos os que entendam, possam ser candidatos o partido RIR – “Reagir Incluir Reciclar” – está naturalmente disponí­vel a conhecer os melhores projectos para as várias localidades e a apoiar enquanto partido polí­tico todos os que entendam e desejam ser candidatos.

A mudança necessária a Portugal começa em cada um de não e este gesto de permitir que quem queira possa ser candidato é uma das peças do muito caminho que temos ainda para fazer enquanto país e enquanto Democracia.
Por isso, se tem uma equipa, um projecto e falta apenas a chave para permitir a candidatura, o partido RIR está à  vossa espera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest news

AMP quer ‘plano B’ para transportes caso diferendo com Gondomar não se resolva

O presidente do Conselho Metropolitano do Porto (CmP) assegurou hoje que vai levar até “às últimas consequências o esforço...

Assistente administrativa detida por burla

A PSP deteve em Vila Nova de Gaia, uma assistente administrativa por alegada falta de pagamento de serviços prestados,...

Suldouro retoma este mês entrega de contentores para reciclagem em Gaia

A Suldouro, operadora de resíduos nos concelhos de Vila Nova de Gaia e Santa Maria da Feira, garantiu hoje...

Mulher morre atropelada por autocarro na N222 em Vilar de Andorinho

Uma mulher de cerca de 80 anos morreu hoje depois de ter sido atropelada por um autocarro em Vilar...
- Advertisement -spot_imgspot_img

Lançado concurso público de conceção e construção da nova ponte sobre o rio Douro

O concurso público de conceção e construção da nova ponte rodoviária sobre o Douro, que vai ligar o Porto...

Pontos essenciais das variantes classificadas de preocupação presentes em Portugal

Das centenas de mutações do SARS-CoV-2 detetadas durante a pandemia, a atenção das autoridades de saúde recai em quatro...

Must read

- Advertisement -spot_imgspot_img

You might also likeRELATED
Recommended to you