22.7 C
Los Angeles
Quarta-feira, Maio 18, 2022

PUTLER tornou a Guerra nossa

  Estamos em Guerra.  Não é uma coisa deles,...

3D: Ditadura do dualismo digital

As cores, aprendemos na escola, resultam de...

Uma águia que faz das tripas coração

Não há jogos que salvem temporadas, até...
InícionotíciasarquivoDetido por condução sem carta e tentativa de atropelar agente da PSP

Detido por condução sem carta e tentativa de atropelar agente da PSP

A PSP deteve na segunda-feira, em Vila Nova de Gaia, um homem suspeito de condução perigosa sem ter carta e tentativa de atropelamento de um agente policial, foi hoje anunciado.

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto da PSP refere que, no decurso de uma operação de fiscalização rodoviária, verificaram que o suspeito, de 34 anos, “assumiu um comportamento suspeito” e, ignorando as indicações policiais para imobilização do veículo e praticando uma condução perigosa, “tentou colocar-se em fuga e atropelar um dos agentes policiais, não o logrando devido à pronta intervenção policial”.

O homem acabou por ser intercetado pelos agentes, tendo a PSP verificado que “o suspeito não se encontra legalmente habilitado para a condução do referido veículo automóvel, assim como se encontrava na posse” de cocaína e haxixe suficientes para cerca de oito e duas doses individuais, respetivamente, que lhe foram apreendidos.

O detido é hoje presente às autoridades judiciais para primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

últimas notícias

outras notícias