ENTRAJUDA: Fundação AGEAS doa mobiliário e uma tonelada de...

ENTRAJUDA: Fundação AGEAS doa mobiliário e uma tonelada de material informático

-

- Advertisment -spot_img

A Fundação AGEAS, em conjunto com a ENTRAJUDA, criaram uma ação de doação de bens de mobiliário proveniente do edifício do Entreposto do Grupo AGEAS Portugal, conseguindo em 3 dias abranger 24 instituições, com um alcance de cerca de 10.000 pessoas beneficiárias.
A Fundação AGEAS doou assim mobiliário e uma tonelada de material informático, originários da mudança de instalações da sede da AGEAS, que permitiu beneficiar perto de 10 mil pessoas com doação de bens mobiliários, e equipamento informático usado na localização anterior.
A Fundação AGEAS, em conjunto com a ENTRAJUDA, uma Instituição de Solidariedade Social, levou a efeito uma ação de doação durante três dias, que permitiu doar diverso equipamento em benefício de quase 10 mil pessoas abrangidas por mais de 20 IPSS distribuídas por 16 Concelhos.
A doação ocorre no âmbito do desenvolvimento do novo edifício de escritórios da sede do Grupo AGEAS Portugal no Parque das Nações, que deu início ao processo de saída do Edifício Entreposto, onde trabalhavam cerca de 230 pessoas diariamente, agora todos em trabalho remoto. “Essa mudança permitiu doar material mobiliário e informático à Fundação AGEAS com uma finalidade solidária”, explica um comunicado do Grupo segurador.
Célia Inácio, Presidente da Fundação AGEAS, explica que “a maior parte dos materiais estava em bom estado e a tarefa era simples: dar-lhes uma nova vida, reduzir o impacto ambiental e ajudar quem mais precisa. Os objetivos foram cumpridos e estamos bastante orgulhosos!”.
Além de possibilitar “dar vida nova” a 684 bens mobiliários, a iniciativa disponibilizou 1.173Kg de material informático recolhidos pela ENTRAJUDA, através do seu Banco de Equipamentos, que procederá à verificação do estado do mesmo e, em caso de não aproveitamento, encaminhará para a devida reciclagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest news

AMP quer ‘plano B’ para transportes caso diferendo com Gondomar não se resolva

O presidente do Conselho Metropolitano do Porto (CmP) assegurou hoje que vai levar até “às últimas consequências o esforço...

Assistente administrativa detida por burla

A PSP deteve em Vila Nova de Gaia, uma assistente administrativa por alegada falta de pagamento de serviços prestados,...

Suldouro retoma este mês entrega de contentores para reciclagem em Gaia

A Suldouro, operadora de resíduos nos concelhos de Vila Nova de Gaia e Santa Maria da Feira, garantiu hoje...

Mulher morre atropelada por autocarro na N222 em Vilar de Andorinho

Uma mulher de cerca de 80 anos morreu hoje depois de ter sido atropelada por um autocarro em Vilar...
- Advertisement -spot_imgspot_img

Lançado concurso público de conceção e construção da nova ponte sobre o rio Douro

O concurso público de conceção e construção da nova ponte rodoviária sobre o Douro, que vai ligar o Porto...

Pontos essenciais das variantes classificadas de preocupação presentes em Portugal

Das centenas de mutações do SARS-CoV-2 detetadas durante a pandemia, a atenção das autoridades de saúde recai em quatro...

Must read

- Advertisement -spot_imgspot_img

You might also likeRELATED
Recommended to you