22.7 C
Los Angeles
Quarta-feira, Maio 18, 2022

PUTLER tornou a Guerra nossa

  Estamos em Guerra.  Não é uma coisa deles,...

3D: Ditadura do dualismo digital

As cores, aprendemos na escola, resultam de...

Uma águia que faz das tripas coração

Não há jogos que salvem temporadas, até...
InícioFuzos no jantar de Natal de "Associação Paraquedistas Forças Militares"

Fuzos no jantar de Natal de “Associação Paraquedistas Forças Militares”

por Armando Sousa

Jantar de Natal de “Associação Paraquedistas Forças Militares” onde a Fuzos Associação de Fuzileiros estiveram representados com dois elementos da Direção e as suas famílias a convite da Associação de Paraquedistas.

Mais um convívio Castrense, salutar e de completa camaradagem. Tive o privilégio de ser convidado para este evento, que contou com os Etéreos Paraquedistas e outras Forças Militares de Portugal. Uma honra a que só “alguns têm acesso”. Fui um deles entre Tantos. Obviamente nem só a sociedade Castrense esteve presente, e por isso mesmo a nossa alegria, o nosso orgulho, pois assim conseguimos transmitir a nossa mensagem de Unidade e Patriotismo, coisa que alguns não entendem.

Tivemos assim entre tantos, FUZILEIROS, Comandos, FAP, Exército e seus atiradores, armas pesadas, criptos, e tantos que seria quase impossível identificar aqui. Fomos e somos Militares, assim seja e parabéns a quem se identifica connosco, que respeitamos a Bandeira de Portugal.

Apareceu como convidados e que me prendeu a atenção, a mim, que nem ligo muito ao Fado… e ENCANTOU, se encantou… parece que se chama NUNO CÂMARA PEREIRA como também uma “miúda”, ANA RITA AREZ.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

últimas notícias

outras notícias