Dragões Sandinenses celebraram o 89º Aniversário

Dragões Sandinenses celebraram o 89º Aniversário

-

- Advertisment -spot_img

O Sport Clube «Os Dragões Sandinenses» festejou mais um aniversário com jantar convívio.

No passado sábado o Dragões Sandinenses organizou um jantar no Hotel Villa Sandini, com várias individualidades presentes, desde o Presidente da Comissão Administrativa do clube, António Couto passando pelo Vice-Presidente da Associação de Futebol do Porto, Vasco Pinho, pela União de Freguesias, representada por José Moura, em representação de Manuel Azevedo, ausente por motivos de saúde, o Comendador Augusto Machado, presidentes de outras coletividades da freguesia e pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, Patrocínio Azevedo, muitos sócios, diretores e empresários de Sandim. O 89º Aniversário é mais uma data importantíssima para o clube, visto se estar a realizar uma obra que já era esperada á muitos anos mas só agora concretizada, o relvado sintético do campo nº 2, um orgulho para o presidente do clube, António Couto, que no seu discurso afirmou ser um presidente feliz e agradeceu toda a ajuda da junta de freguesia e a colaboração da Câmara Municipal, neste momento tão importante para o clube.

Por seu lado, Vasco Pinho, Vice-Presidente da Associação de Futebol do Porto, enalteceu o trabalho e esforço realizado pelo clube e realçando o facto de ser um clube com muito historial e por isso não pode ser esquecido.

Entre tantas figuras importantes para a vida do clube, foi Manuel Gomes (Neca) a falar e a relembrar a todos os presentes os momentos de glória deste clube, afirmando também que todos os clubes passam por dificuldades e elas são evidentes desde logo por o clube não ter uma direção e ser liderado por uma comissão  administrativa. Disse ainda que “este clube merece uma direção. Peço a todas as pessoas presentes na sala, para nos unirmos e formar uma direção. Somos capazes e o clube merece.” E foi com este repto aos presentes que terminou o seu discurso.

O último a intervir foi o Vice-Presidente da Câmara, Patrocínio Azevedo, que começou por pedir desculpa por as obras ainda não estarem concluídas, mas que não era responsabilidade da autarquia, mas sim de todo um processo burocrático, por causa da empresa que ganhou o primeiro concurso da colocação do relvado e que estava em processo de insolvência. Afirmou que foi isso que fez o atraso na obra, mas neste momento já existe relvada colocada ainda que não na totalidade. Em breve a obra estará concluída e por isso lançou um desafio a todos os presentes, desde antigos diretores a antigos jogadores, para aquando da inauguração das novas instalações, se realizar um jogo de antigos jogadores do clube, uma ideia que foi bem aceite pelos presentes e em que prometeu colaborar dentro das possibilidades, ele que também já se sente um dragão.

Terminados os discursos foi hora de cantar os Parabéns, comer o bolo e brindar ao futuro do clube.

Este é um clube com historia e que em breve terá instalações mais modernas e capazes de fortalecer a formação que tanto precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest news

AMP quer ‘plano B’ para transportes caso diferendo com Gondomar não se resolva

O presidente do Conselho Metropolitano do Porto (CmP) assegurou hoje que vai levar até “às últimas consequências o esforço...

Assistente administrativa detida por burla

A PSP deteve em Vila Nova de Gaia, uma assistente administrativa por alegada falta de pagamento de serviços prestados,...

Suldouro retoma este mês entrega de contentores para reciclagem em Gaia

A Suldouro, operadora de resíduos nos concelhos de Vila Nova de Gaia e Santa Maria da Feira, garantiu hoje...

Mulher morre atropelada por autocarro na N222 em Vilar de Andorinho

Uma mulher de cerca de 80 anos morreu hoje depois de ter sido atropelada por um autocarro em Vilar...
- Advertisement -spot_imgspot_img

Lançado concurso público de conceção e construção da nova ponte sobre o rio Douro

O concurso público de conceção e construção da nova ponte rodoviária sobre o Douro, que vai ligar o Porto...

Pontos essenciais das variantes classificadas de preocupação presentes em Portugal

Das centenas de mutações do SARS-CoV-2 detetadas durante a pandemia, a atenção das autoridades de saúde recai em quatro...

Must read

- Advertisement -spot_imgspot_img

You might also likeRELATED
Recommended to you